Na Milan Design Week, a Heineken, apresentou um projeto de tecnologia e inovação, a Heineken Ignite, nossa primeira garrafa interativa. A marca pensou em criar uma garrafa que re-inventasse as noites de seus consumidores.
Sensores acoplados com LED’s que respondiam a toque e a vibração do som, transformavam as garrafas em verdadeiros piscas na noite, interagindo com o som ambiente e com as ações dos seus consumidores.
Sensores acoplados com LED’s que respondiam a toque e a vibração do som, transformavam as garrafas em verdadeiros piscas na noite, interagindo com o som ambiente e com as ações dos seus consumidores.
A Heineken acredita que a inovação móvel pode oferecer uma experiência muito maior que apenas aplicativos, e aceitou o desafio de pensar sobre como o produto pode ser aproveitado como uma interface para a experiência de marca.
A empresa fez uma série de 200 garrafas para teste, mas continua investindo na tecnologia. Não é a primeira vez que a empresa usa essa tecnologia, a mesma ou semelhante já foi aplicada em um evento de música, no qual foi distribuído pulseiras que acendiam em certos momentos do evento.
via Stellatech
Nenhum comentário:
Postar um comentário